Show

newj

New Jersey / Bon Jovi cover

A banda New Jersey – Bon Jovi foi criada em meados dos anos 1990, tendo como característica a fidelidade (instrumentos musicais e figurinos) com a banda original. A banda se apresentou por diversas cidades e estados, atraindo convites de grandes gravadoras para tocar em festas de lançamento dos álbuns oficiais do Bon Jovi no Brasil: One Night Live´ (2001) e ´What About Now´ (2013).

Teve participações em eventos e programas de rádio como a 89FM, Kiss FM e na televisão, participou do COVERNATION (2005) e BeijaSapo (2006) ambos no canal MTV.
Com experiência na estrada, a New Jersey recebeu o convite para uma apresentação fora do Brasil, tocando no Paraguai.
Em 2011 a banda dividiu o palco em um memorável show com o guitarrista Richie Kotzen (Poison, Mr. Big e The Winery Dogs), fato que consolidou o sucesso da banda no estado de São Paulo marcando ainda mais presença no cenário Bon Jovi.

Com o falecimento do vocalista Sandro Bongiovi em 2015, a banda seguiu em frente com a proposta de fazer um tributo ao Bon Jovi.

A banda convidou
Fefe Oliveira, que ganhou destaque por todo Brasil com a banda que cantava desde 2006, These Days (até 2015), com apresentações em muitos estados no Brasil. Participações marcantes em programas de rádio e televisão como ´Cante se puder´ e ´Máquina da Fama´ no SBT. O destaque da apresentação no programa Máquina da Fama ocorre quando a apresentadora Patrícia Abravanel se mostra impressionada com as tatuagens idênticas e na semelhança da performance ao vivo de Fefe Oliveira com o próprio Jon Bon Jovi.
Em 2017 a New Jersey retorna aos palcos com o ideal de fazer um tributo digno para todos os fãs de Bon Jovi, tocando a fase de ouro da banda!